Na última semana, a farmacêutica do IHOC, Dra. Elza Kimie Onimaru Murace foi homenageada durante a 862ª Reunião Plenário do Conselho Regional de Farmácia – regional Paraná. Ela recebeu uma placa de honra na categoria Farmácia Oncológica por todo o trabalho que desenvolveu durante o ano de 2016 ao setor farmacêutico e à melhoria da saúde no Paraná.

 

“Não poderia deixar esse momento, tão especial em minha caminhada profissional, passar sem agradecer pelo carinho e a homenagem recebida! Quero aqui deixar registrada minha imensa alegria ao receber a homenagem, pois ela representou um grande reconhecimento pela dedicação e profissionalismo que sempre tive como diretrizes de condutas! Não posso negar que fiquei um tanto quanto surpresa ao recebê-la, mas de forma humilde e agradecida a aceitei. No anúncio, me veio à lembrança o momento em que iniciei no IHOC, todo o processo de seleção e trabalho, as oportunidades e condições que a diretoria me ofertou, os colegas de trabalho, os desafios superados, as melhorias implantadas, entre tantas outras coisas! Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos, à diretoria do IHOC, aos meus colegas de trabalho e, em especial, à equipe da Farmácia e do Almoxarifado, pois sem vocês, nada disso seria possível! Recebam todo o meu carinho e gratidão.

Deus abençoe cada um individualmente e a todos nós como equipe que somos. Esse prêmio também é de vocês…

Com carinho,

Elza K. O. Murace”

 

A homenageada na categoria Farmácia Oncológica, Dra. Elza Kimie Onimaru Murace (à direita). A placa foi entregue pela Conselheira do CRF-PR, Dra. Mônica Holtz C. Grochocki.

A homenageada na categoria Farmácia Oncológica, Dra. Elza Kimie Onimaru Murace (à direita). A placa foi entregue pela Conselheira do CRF-PR, Dra. Mônica Holtz C. Grochocki.